GIF Generico1 468x60

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fátima Lopes

A rainha das estilistas portuguesas é sem dúvida a carismática Fátima Lopes.
Uma carreira sensacional e quase meteórica levou-a de guia turística na Madeira, onde nasceu, para os píncaros do mundo da moda.
Festejou o ano 2000 desfilando ela própria, na capital francesa, o mais caro biquini em ouro e diamantes, avaliado em cerca de um milhão.
Devia haver mais mulheres como esta e menos como a sinistra da educação!
Inteiramente merecida a sua página na Wikipédia.

2 comentários:

Unknown disse...

Porque que so podem ser modelos as pessoas quase perfeitas?
Eu adorava ser modelo fotografica, muita gente diz que sou bonita e que tenho corpo, mas na verdade vestida se calhar ate tenho corpo, mas despida nao...
Mas pronto nao se pode fazer nada, queria tambem dizer que gosto muito da Fatima Lopes e é sem duvida a minha favorita...
Queria mandar um beijo especial a si... e um dia adorava conhece-la pessoalmente...
espero ter uma resposta sua..

Ines Vieira

Anónimo disse...

eu gostava de ser modelo vou dizer com sou tenho 1,76 de altura o meu peso é de 68kl os meus olhos sao da cor azul 0 meu cabelo e da cor castanho( loirado) podera um dia ser modelo